segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Noticias * Laianne

Oi gente do meu coração , bom tenho más noticias não estou arranjando tempo para postar nada , pois agora meu pai montou uma lan house e eu tenho que cuidar sem contar de manhã arrumar casa , e meu irmão esta de ferias agora tmb tenho que cuidar dele :P           e pra piorar na lan do meu pai não tem balcão com um PC pro dono sabéh ??  então é só isso mas vou ver se agora mesmo posto algumas coisas , pois meu irmão ta jogando GTA SAN ANDREAS NO PC , meu pai já fechou a lan e só ta eu e meu irmão aqui  vou postar algo ..  (20:50)















































(20:55)  ishi gente nao vou poder postar vou sair agora :P
xauzin ' amanha fasso de tudo acabei de arranhar minha mao :P ta duednoo ... fui-me



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

  1. Ooo que peninhha logo agora que eu iria aconpanhar seu blog :/ mas então vou contar um pouco sobre mim ... eu sou LOUCA pra jogar the sims no PC, tenho pra PS2 mas não tem mta emoção kkkk' então queria mto ter esse jogo adoro ele e eu iria aconpanhar seu blog pena mesmo :/

    ResponderExcluir

Postar esta liberado née ?? mas antes de postar vamos aa umas regrinhas basicas para postar né pessoal :

-Palavras ofensivas serão removidas
-Os comentário não refletem a opinião do autor
-Sem Palavroes né gente ninguem é obrigado a escutar esse tipo de barbaridade

BOM éssa foi as 3 regrinhas , pode ficar a vontade e comentar
(By: laiane Nunes)

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML